Prof. Davi Shogun

Entre os diversos problemas de saúde decorrentes do dia a dia da vida moderna, estão principalmente o estresse, o cansaço e a depressão. Mesmo com todos os tratamentos disponíveis para esses problemas que são considerados como “doenças do século 20”, praticar esportes ainda é o mais aconselhável por diversos especialistas.

 

Pensando nisso e no bem-estar de seus associados, o Sindicomunitário-SP firmou mais uma parceria para proporcionar um acesso mais facilitado a dois dos principais esportes mais procurados por quem quer relaxar, ter uma vida mais equilibrada e mais saudável.

 

Agora, os filiados ao nosso sindicato têm descontos especiais na ACADEMIA RESISTÊNCIA MUAY THAI, localizada na Vila Piauí (Zona Oeste de São Paulo), coordenada pelo professor Davi Shogun, um experiente atleta que treinou e viveu na Tailândia, terra natal do Muay Thai, uma das artes marciais que tem ganhado mais adeptos no mundo e também no Brasil.

 

A Academia Resistência Muay Thai também oferece curso e treinamento de Jiu-Jitsu, outro esporte de origem asiática que acabou ganhando muito destaque no Brasil.

 

Os associados ao Sindicomunitário-SP podem usufruir dos benefícios desses esportes com descontos exclusivos nas mensalidades!

 

ASSOCIE-SE AO SINDICOMUNITÁRIO-SP, PRATIQUE ESPORTES E CUIDE DA SUA SAÚDE SEM DESCUIDAR DO BOLSO!

Para maiores informações, ligue

(11) 3297-8113 (horário comercial) ou (11) 9 8447-9813 (WhatsApp).

E-mail: resistenciamuaythai@gmail.com.

Página oficial no Facebook: www.facebook.com/resistenciaMT.

Endereço: Av. Mutinga, 5.174 – 1º andar - Vila Piauí – São Paulo/SP

O Muay Thai

 

O Muay Thai é também conhecido como Boxe Tailandês, pois foi na região da Tailândia que o esporte surgiu. Essa atividade é muito completa, pois utiliza várias partes do corpo como punhos, cotovelos, joelhos, canelas e os pés. 

Sua perda calórica, numa aula de 60 minutos, é bem alta e, por esse motivo, despertou tanto interesse no Brasil, principalmente no público feminino.

Entre os benefícios desse esporte estão o desenvolvimento da massa muscular, da capacidade cardiovascular, redução dos níveis de estresse, ganho de disposição e autoestima, perda de peso, aumento de flexibilidade, e melhoria da coordenação motora.

 

O Jiu-Jitsu

 

O jiu-jitsu é uma arte marcial que consiste em movimentos de imobilização, autodefesa e derrubar o adversário, sem machucá-lo. Muito popular em diversos países, essa luta possui duas ramificações principais: a japonesa e a brasileira, sendo esta última a que possui mais adeptos pelo mundo.

Esse esporte proporciona bem-estar e benefícios para a mente, pois ela é constantemente desafiada quando o praticante executa os movimentos, melhorando a memória, a capacidade de planejamento e concentração, além de aliviar o estresse e ansiedade, promovendo calma e equilíbrio. E, além do ganho de massa muscular, em um treino intenso de 1 hora, podem ser gastas entre 700 e 1000 calorias.

© 2017 por David Paiva

Av. Prestes Maia, 241 - 43º andar - Conj. 4301 - Vale do Anhangabaú/SP CEP 01031-001 -  (11) 3313-7495 ou (11) 3311-8521