Ambulatório Médico e Odontológico SECSP

COMO UTILIZAR

Para usufruir de mais esse importante benefício, basta ser associado ao Sindicomunitário-SP e apresentar sua carteirinha de sócio e um documento pessoal.

O agendamento deverá ser feito previamente por telefone (11 2111-1704 ou 11 2111-1705) ou diretamente no Ambulatório.

São trabalhadores cuidando da saúde de trabalhadores! Por isso, os associados do Sindicomunitário-SP podem ter a certeza que estarão sempre em boas mãos!

ONDE FICA

O Ambulatório Médico e Odontológico do Sindicato dos Empregados no Comércio de São Paulo, está localizado na rua Dr. Diogo de Faria, 967, Vila Clementino, São Paulo/SP, próximo ao Parque do Ibirapuera e metrô Santa Cruz (CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA).

FONE: (11) 2142-3350

O Sindicomunitário-SP uniu-se ao Sindicato dos Empregados no Comércio de São Paulo (SECSP), ou simplesmente Sindicato dos Comerciários de São Paulo. Essa é uma entidade forte e respeitada, que existe desde 1941, com uma grande estrutura.

Firmamos uma importante parceria para que nossos associados possam usufruir também de seu magnífico e equipado Ambulatório Médico e Odontológico! São dezenas de especialidades e o Ambulatório oferece atendimentos em praticamente todos os serviços médicos, odontológicos, laboratoriais e exames a preços muito acessíveis, desde consultas médicas até exames complexos nas mais diversas áreas em uma estrutura digna dos melhores hospitais privados.

Transporte Gratuito - Além de tudo isso, o Ambulatório possui estacionamento gratuito no subsolo e, para quem não tem veículo próprio, ainda há transporte gratuito que sai da estação do metrô Santa Cruz (foto). O transporte sai da rua Domingos de Morais, 2.210, das 07h30 às 16h30.