Clinica Dr Cesar neto - Logotipo.jpg

CLIQUE NO LOGOTIPO ACIMA PARA CONHECER MAIS DETALHES

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER OS VALORES E ESPECIALIDADES

TABELA  705  SINDICOMUNITARIOS REL EXAME

A Clínica de Olhos Dr. César Neto é mais um benefício, na área da saúde, para seus associados e dependentes.

Com duas unidades em São Paulo, Tucuruvi e Vila Matilde, a clínica dispõe de diversas especialidades como cirurgias refrativas, exame de catarata, glaucoma, conjuntivite, ambliopia, astigmatismo, entre diversos outros, com preços super especiais e exclusivos para os sócios do Sindicomunitário-SP.

Atuando há cerca de 16 anos na cidade de São Paulo, a Clínica Oftalmológica Dr. César Neto reúne tecnologia e toda a competência e experiência de seu fundador, o doutor oftalmologista Cesar Neto. Desde o início de suas atividades, o principal compromisso da Clínica Oftalmológica Dr. César Neto é oferecer soluções de qualidade em saúde ocular por um preço acessível à população.

COMO USUFRUIR

Para os associados do Sindicomunitário-SP e seus dependentes poderem utilizar mais esse importante benefício, basta entrar em contato com a unidade de sua preferência e dizer que é sócio do sindicato. Na hora da consulta, é preciso levar a carteirinha de sócio juntamente com um documento pessoal.

UNIDADES

UNIDADE TUCURUVI (ZONA NORTE)

Av. Coronel Sezefredo Fagundes, 226

Tucuruvi

E-mail: admcesarneto@gmail.com

UNIDADE VILA MATILDE (ZONA OESTE)

Rua Demini, 451

Vila Matilde

E-mail: admcesarneto@gmail.com

FILIE-SE AGORA AO SINDICOMUNITÁRIO-SP PARA GARANTIR MAIS SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!