Colônia de Férias Sintratêxtil

Fones: (11) 3313-4011 / (11) 3313-4481 / (11) 3313-1467

Endereço: Rua Oiapoque, 80 – Brás – São Paulo/SP

E-mail: texteis@uol.com.br

O SINDICOMUNITÁRIO-SP tem mais uma importante parceria para o lazer e descanso dos agentes comunitários de saúde e afins de São Paulo.

Trata-se da Colônia de Férias do Sintratêxtil-SP (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação e Tecelagem de São Paulo, Caieiras, Mairiporã e Franco da Rocha), localizada na Praia Grande (SP), litoral sul de São Paulo.

São 54 apartamentos, a maioria para 6 pessoas, sendo 10 nupciais, quadras de esportes coberta, ampla sala de TV, salão de jogos, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, restaurante e muito mais!

E NÃO É SÓ ISSO! Por preços que cabem no bolso de qualquer um, a Colônia de Férias do Sintratêxtil-SP oferece, já embutido nos preços das diárias, um belo Café da Manhã, Almoço e Janta!

COMO APROVEITAR?

Para fazer as reservas, é preciso ir à sede do Sintratêxtil-SP, procurar a MIRIAN (responsável pelas reservas da Colônia de Férias) com sua carteirinha de sócio e RG, ou ligar nos telefones (11) 3313-4481 ou (11) 3313-1467, e pronto! Sua reserva já está feita. Na hora da reserva, você já pega também os tickets para Café da Manhã, Almoço e Janta, para você, seus dependentes e convidados!

Mas você não precisa passar a noite na colônia, se não quiser ou não puder. Também é possível fazer o famoso “bate-volta” e ficar apenas um dia para aproveitar a praia e as delícias do litoral paulista. Para isso, a Colônia de Férias do Sintratêxtil-SP conta com armários individuais e seguros para o associado guardar suas coisas com toda segurança.

A Colônia de Férias do Sintratêxtil-SP fica na Av. dos Sindicatos, 946 – Vila Mirim – Praia Grande/SP. Fone: (13) 3494-1353