HOTEL FAZENDA PARK CLUB - Logotipo site.

O Hotel Fazenda Park Club está localizado em Araçoiaba da Serra, região de Sorocaba, a 121Km da capital paulista.

A bela e relaxante estrutura conta com um parque aquático (três piscinas, sendo uma semiolímpica, uma infantil e uma com dois toboáguas), uma fazendinha, restaurante, churrasqueira, amplo salão de jogos e diversos tipos de acomodações.

E para passar momentos inesquecíveis com sua família, o Sindicomunitário-SP consegue descontos de 30% nas diárias dos apartamentos na baixa temporada e 20% na alta temporada para seus associados, incluindo café da manhã e jantar (descontos já incluídos no Tarifário 2020).

O Hotel Fazenda Park Club dispõe de 66 apartamentos com TV, ar condicionado, frigobar e cama box, 4 piscinas, 2 toboáguas adulto e 1 infantil, salão de jogos, mini fazendinha, café da manhã e jantar.

COMO APROVEITAR

Para desfrutar de mais esse benefício do Sindicomunitário-SP, basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (11) 9 7154-7827 ou pelo e-mail hfparkclub@outlook.com. É importante informar que é um associado do Sindicomunitário-SP e informar também seu número de sócio ou apresentar sua carteirinha de associado.

Pronto! Você e sua família terão dias de descanso memoráveis, relaxantes e saudáveis!

Hotel Fazenda Park Club - Fotos - Link s
TARIFARIO-2020.jpg