Chegou a hora de realizar seu sonho!

O QUE VOCÊ PODE ADQUIRIR

- Imóveis, terrenos ou construções

- Carros 0Km e usados

- Motos 0Km

- Viagens

- Tratamentos médicos e odontológicos

- Cirurgias, beleza e estética

- Cursos e faculdades

- Caminhões

- E muito mais!

VANTAGENS

É importante ressaltar que, ao contrário de um financiamento, no consórcio você não perde o dinheiro investido se, por algum motivo, não for possível continuar a pagar as parcelas. Já no financiamento, se você não paga as parcelas, além de perder o dinheiro, ainda fica com o nome sujo. No consórcio, você recupera todo seu dinheiro e com correção monetária.

ENTRE EM CONTATO AGORA E FAÇA UMA SIMULAÇÃO!

Ligue ou envie um e-mail nos contatos a seguir, diga que você é associada(o) ao Sindicomunitário-SP e informe o número de carteirinha de sócio.

Você pode tirar todas as suas dúvidas por telefone, e-mail, WhatsApp ou mesmo agendar uma visita pessoalmente.

Telefones: (11) 3426-0053 (Fixo) | (11) 9 7025-8819 (Tim) | (11) 9 7977-4468 (Oi)

WhatsApp: (11) 9 9917-5092 (Vivo)

E-mails: klacerdarepresetacoes@gmail.com | katia_lacerda@ig.com.br

Site: https://representante.rodobens.com.br/katialacerda

AGORA É A HORA E A VEZ DE CONQUISTAR SEUS SONHOS!!!

Sabe aquele carro que você sempre sonhou? Aquela viagem que você sempre quis fazer? Aquele tratamento dentário ou mesmo aquela cirurgia plástica? A conquista da tão sonhada casa própria? Ou qualquer outro produto ou serviço que estava difícil conseguir?

Pensando em contribuir para que seus associados conquistem o que sempre desejaram, o Sindicomunitário-SP fechou mais uma parceria para que você finalmente conquiste o que sempre sonhou.

A Kátia Lacerda Consórcios veio somar conosco e tornar a vida dos nossos associados muito melhor.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de consórcios, atuando principalmente com a mais conceituada e tradicional empresa de consórcios, a Rodobens, a Kátia Lacerda Consórcios oferecerá aos associados do Sindicomunitário-SP variadas opções de produtos e serviços que você poderá adquirir com toda segurança e com acompanhamento personalizado, 24 horas por dia, com todo suporte necessário para você tirar dúvidas e ainda receberá avisos e notificações passo a passo sobre como está sendo encaminhado seu investimento.