- Assessoria de Comunicação
1º DE MAIO DA FORÇA SINDICAL 2018 – Dia de luta e de prêmios

Vem aí o melhor evento do Dia do Trabalhador do Brasil!
No dia 1º de Maio de 2018, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo (próximo às estações Carandiru, Tietê e Santana do Metrô), das 9h às 15h, a Força Sindical realizará a tradicional comemoração do Dia do Trabalhador, uma data comemorada em vários países do mundo, simultaneamente, para celebrar as lutas de trabalhadores de diversas categorias profissionais por melhores condições de trabalho e de vida para si e seus familiares.
O Sindicomunitário-SP estará lá representando os agentes de saúde do estado de São Paulo e comemorando nossas grandes conquistas dos últimos 20 anos, que serão completados neste ano de 2018.
A festa também irá reforçar diversas reivindicações de centenas de milhares de trabalhadores de São Paulo e do Brasil: geração de empregos, por uma Previdência sem privilégios, política e valorização do salário mínimo, igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, política de valorização dos aposentados, crescimento econômico com distribuição de renda, entre diversos outros anseios dos trabalhadores brasileiros.
O evento promete muita alegria, boa música e muitos prêmios!
Entre as atrações que animarão este dia muito especial, estarão se apresentando Nego do Borel, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Bruno & Barreto, Leonardo, entre muitos outros!
No mesmo dia, serão sorteados diversos prêmios. Serão 15 CARROS HYUNDAI HB20 0KM!
PARA CONCORRER
Todos os agentes de saúde poderão participar dessa grande festa e concorrer a esses valiosos prêmios! Para isso, basta comparecer no evento com seus cupons de sorteio devidamente preenchidos com seus dados e responder a pergunta: “Qual é a Central Sindical que faz o maior 1º de Maio do mundo?”.
Os cupons poderão ser retirados diretamente na sede do Sindicomunitário-SP (Av. Prestes Maia, 241 – 43º andar – Conj. 4301 – Vale do Anhangabaú – Centro – São Paulo/SP (próximo à estação São Bento do Metrô), das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Ou então, podem ser conseguidos com nossos diretores quando visitarem sua UBS ou outro local de trabalho.
É importante que todos os que estejam concorrendo aos carros Hyundai HB20 estejam presentes no evento. Caso contrário, o sorteado que não estiver presente não receberá o prêmio.

Retire seu cupom para o sorteio (reprodução acime) na sede do Sindicomunitário-SP ou procure um de nossos diretores.
NÃO DEIXE DE COMPARECER NESTA GRANDE FESTA DO TRABALHADOR, QUE É UMA DAS MAIORES DO MUNDO! VOCÊ SÓ TEM A GANHAR EM ALEGRIA, DIVERSÃO E FORÇA NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA E TRABALHO PARA TODOS!
FELIZ DIA DO TRABALHADOR E BOA SORTE!!! ESTAREMOS ESPERANDO VOCÊS!!!
PARA SABER MAIS DETALHES, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SEGUIR O LINK!
#ForçaSindical #1ºdemaio #DiadoTrabalho #DiadoTrabalhador #Sindicomunitário