CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2017

O SINDICOMUNITÁRIO-SP conta, desde abril deste ano, com uma diretoria com nova configuração, eleita pela categoria. São companheiros já conhecidos há anos pelos ACS de São Paulo, mas agora em novas funções e com nova filosofia de trabalho.

Nos filiamos a uma nova, forte e competente central sindical, que é a FORÇA SINDICAL, que nos ajudará a representar e defender a categoria com muito mais força e visibilidade.

E é para fortalecer ainda mais nosso sindicato que estamos iniciando, a partir deste ano, uma grande CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO, que passará a fazer parte do calendário anual de atividades do SINDICOMUNITÁRIO-SP. Ela deverá ter uma duração de três meses (setembro, outubro e novembro), quando diretores e representantes dos companheiros e companheiras ACS farão visitas a todas as UBS diariamente para explicar os serviços que nossa entidade oferece e a importância de ser filiado ao sindicato. As filiações continuarão ocorrendo durante todo o ano, mas durante a CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO elas serão mais intensas e culminará num grande evento, inclusive com sorteio de prêmios e distribuição de brindes.

Por isso, não perca essa chance de ser um filiado e juntar-se à família SINDICOMUNITÁRIO-SP. Além de fortalecer a luta por condições dignas de vida e trabalho, você ainda desfrutará de diversos benefícios!

POR QUE É IMPORTANTE SER SINDICALIZADO?

Um sindicato é formado por pessoas pertencentes a uma determinada categoria profissional e que representa milhares de trabalhadores inseridos no mesmo ramo de atividade.

Sua principal função é defender os direitos esses trabalhadores e, todos os anos, lutar pela manutenção desses direitos e tentar conseguir novos benefícios e melhorias nos diretos já conquistados, como salário, horas-extras, vale-alimentação, vale-transporte, insalubridade, segurança, entre outros.

O sindicato também pode oferecer diversos benefícios como assistência jurídica gratuita, descontos em convênios médicos e odontológicos, colônia de férias, cursos etc.

Mas para poder oferecer isso tudo e ter força nas negociações com os patrões, precisamos do maior número possível de trabalhadores filiados ao sindicato. Quanto maior esse número, maior a representatividade e maior a força nas negociações.

Sindicalizado, ou associado, é todo aquele trabalhador que preencha uma ficha de filiação e que tenha 2% descontado em salário.

AGORA SER SINDICALIZADO TAMBÉM DÁ PRÊMIOS!

A partir deste ano, o SINDICOMUNITÁRIO-SP passará a realizar, anualmente, uma intensa CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO.

Isso significa que, durante três meses (setembro, outubro e novembro), nossos diretores, representantes da categoria e colaboradores estarão passando diariamente em todas as UBS’s para levar informação, tirar dúvidas e divulgar os serviços e benefícios oferecidos por nosso sindicato.

Mas também decidimos que nossos associados merecem algo mais, afinal a força do SINDICOMUNITÁRIO-SP está justamente na união da categoria em torno de seu sindicato.

Por isso, ao fim desta CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO estaremos realizando uma grande festa onde faremos um balanço da Campanha e sortearemos valiosos prêmios aos novos e antigos associados.

REGULAMENTO

- Serão sorteados 6 (seis) prêmios principais (CLIQUE AQUI PARA VER OS PRÊMIOS) e outros prêmios menores;

- Para concorrer, é preciso se sindicalizar e o sorteio será feito pelo número de sócio (aquele número que está em sua ficha de filiação e na carteirinha de sócio);

- Só poderão participar do sorteio os trabalhadores filiados ao SINDICOMUNITÁRIO-SP (é filiado todo aquele que preencheu uma ficha de filiação e que tenha descontado mensalmente 2% de seu salário a título de mensalidade associativa);

- Os novos associados deverão entregar suas fichas de filiação até o dia 30/11/2017 para poder concorrer aos prêmios;

- O sorteio acontecerá em evento a ser realizado no dia 9/12/2017 (sábado), a partir das 10h, em local a ser definido e divulgado em nosso site, redes sociais (Facebook e WhatsApp) e informativos;

- Quem for contemplado (sorteado) e não estiver presente no dia do evento, terá 30 dias, a contar da data do sorteio, para retirar o prêmio na sede do SINDICOMUNITÁRIO-SP.

Por isso, não perca essa grande oportunidade! Fiquem atentos e acompanhem sempre as novidades no site do SINDICOMUNITÁRIO-SP (www.sindicomunitario.org.br) e no Facebook (www.facebook.com/sindicomunitarios)!

CLIQUE AQUI E VEJA O FOLHETO DA CAMPANHA!

#sindicalização #CampanhadeSindicalização #Sindicalizese #Filiese