Diretores vão à Caraguatatuba levar boas novas sobre ação de insalubridade

Diretores e representantes do Sindicomunitário-SP, juntamente com ACS’s de Caraguatatuba, comemoram a vitória na ação de Insalubridade.

Diretores do Sindicomunitário-SP estiveram, no último dia 06/10 (sábado), na subsede da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, para levar informações às companheiras e companheiros ACS daquela região sobre a ação de insalubridade movida por nosso sindicato e cuja sentença nos foi favorável.

Estiveram nessa reunião os companheiros e companheiras Jailson (presidente), João Paulo de Souza (secretário geral), Maria Luisa (2ª secretária geral), Andréia de Carvalho (diretora Deptº Jurídico), a ACS Stefani (da UBS Tinga e que entrou em contato com o Sindicomunitário-SP), e a advogada Dra. Maridete.

Nesse encontro, nossos diretores e diretoras não foram apenas levar a boa notícia, mas também providenciar a documentação necessária para que os agentes lesados recebam as devidas indenizações retroativas.

Ficou definido que até o dia 20/10 (sábado) essas e esses ACS’s precisam entregar cópias do RG, CPF e contrato de trabalho em Carteira Profissional para a nossa representante Stefani, na UBS Tinga, para que ela encaminhe à Dra. Maridete, advogada responsável pela ação, para as devidas providências.

Sindicato de luta é assim: sempre presente na base, defendendo os direitos dos trabalhadores representados. Parabéns às companheiras e companheiros de Caraguatatuba, que confiaram no Sindicomunitário-SP e tomaram as providências corretas, que é acionar seu legítimo representante!

#SindicomunitarioNaBase

#Insalubridade #Caraguatatuba #Apeoesp #Sindicomunitário #JoséJailson