Mais um importante benefício para associados do Sindicomunitário-SP: Ambulatório Médico e Odontológi

O presidente do Sindicomunitário-SP, companheiro Jailson, já começou a usufruir do benefício e aprovou.

E o Sindicomunitário-SP continua fazendo novas parcerias para trazer mais qualidade de vida aos nossos associados. Desta vez, conseguimos uma nova opção para que as companheiras e companheiros agentes de saúde associados ao nosso sindicato possam cuidar de sua saúde e de seus dependentes.

Trata-se do Ambulatório Médico e Odontológico do Sindicato dos Empregados no Comércio de São Paulo, localizado na rua Dr. Diogo de Faria, 967, Vila Clementino, São Paulo/SP, próximo ao Parque do Ibirapuera e metrô Santa Cruz. O contrato foi assinado no último dia 19/06 e nosso presidente, companheiro Jailson, acompanhado do nosso secretário geral, João Paulo de Souza, foram pessoalmente conhecer as modernas instalações desse relevante serviço prestado pelo SECSP.

“Os serviços médicos e odontológicos prestados pelo Sindicato dos Comerciários são de excelente qualidade. Eu mesmo já estou conferindo o atendimento prestado por esses companheiros do comércio e fiquei muito satisfeito. Sempre digo que antes de oferecer um serviço aos nossos associados, é preciso conhecê-lo de perto e testá-lo. Testei e aprovei”, informa o presidente Jailson.

O Ambulatório oferece atendimentos em praticamente todos os serviços médicos, odontológicos, laboratoriais e exames a preços muito acessíveis, desde consultas médicas até exames complexos nas mais diversas especialidades. Além de tudo isso, o Ambulatório possui estacionamento gratuito no subsolo e, para quem não tem veículo próprio, ainda há transporte gratuito que sai da estação do metrô Santa Cruz.

Para usufruir de mais esse importante benefício, basta ser associado ao Sindicomunitário-SP e apresentar sua carteirinha de sócio e um documento pessoal. O agendamento deverá ser feito previamente por telefone (11 2142-3350) ou diretamente no Ambulatório.

Em breve estaremos divulgando os serviços e a tabela de preços no link de Benefícios e Parcerias do Sindicomunitário-SP (www.sindicomunitario.org.br/convenios). Aguardem!

O presidente Jailson e o secretário geral João Paulo de Souza comemoram a assinatura de mais importante parceria para os associados do Sindicomunitário.

CLIQUE NO LOGOTIPO ABAIXO PARA ASSISTIR A UM PEQUENO VÍDEO DO AMBULATÓRIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO DO SECSP

#SindicatodosComerciáriosdeSP #Parcerias #Convênios #Médico #ambulatório #dentista #Ambulatóriomédidoeodontológico #Benefícios