URGENTE: Assembleia Geral Extraordinária dará início à nossa Campanha Salarial 2018

Caras companheiras e companheiros;

Estaremos realizando nossa primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2018, no próximo dia 17/02 (sábado). E essa assembleia é de suma importância para toda nossa categoria em São Paulo.

Em 2017 tivemos grandes e radicais mudanças na legislação para os trabalhadores em geral, principalmente em virtude da Reforma Trabalhista, aprovada em julho do ano passado. Portanto, neste ano todos os sindicatos e o movimento sindical brasileiro deverão passar por algumas transformações profundas. E essas transformações passarão, sem dúvida, a influenciar nas mesas de negociação com as entidades patronais, ou seja, nas campanhas salariais quando deveremos negociar salários e benefícios com os empregadores.

Por isso, é de fundamental importância que a categoria esteja em peso nessa primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2018.

O que iremos discutir

Vamos colocar em pauta, nessa assembleia, assuntos que afetam diretamente a vida de toda a categoria e a própria sobrevivência do Sindicomunitário-SP para que possamos continuar lutando pelos diretos dos agentes de saúde de São Paulo e garantir novos benefícios e a manutenção dos benefícios já conquistados.

Entre os temas estarão: Deliberação e aprovação da pauta de reivindicações referentes às normas coletiva que deverão reger as relações de trabalho para o período de 2018/2019 e deliberação de custeio sobre das atividades sindicais e negociais; autorizar a Diretoria do sindicato a entabular as negociações coletivas e celebrar acordos com as entidades sindicais patronais e/ou com os empregadores do setor e, na hipótese de malogro nas negociações, recorrer à arbitragem ou instaurar dissídio coletivo; discussão e deliberação sobre ações sindicais para cumprimento das normas coletivas vigentes e forma de tais atividades sindicais; discussão e deliberação sobre autorização de desconto e recolhimento da Contribuição Sindical nos termos do art. 578 e seguintes da CLT.

POR ISSO, NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!!!! NÃO DEIXE QUE NINGUÉM DECIDA POR VOCÊ!!! NOSSA FORÇA DEPENDE DA NOSSA UNIÃO!!

NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DIA: 17 de fevereiro de 2018

HORÁRIO: a partir das 9h30

LOCAL: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Palácio Anchieta)

ENDEREÇO: Viaduto Jacareí, nº 100 – 8º andar – Bela Vista – Centro – São Paulo/SP

Grande passeata realizada em 05/10/2017 contra a nova PNAB pelas principais avenidas da Capital. Essa mobilização histórica foi decidida em Assembleia da categoria e mostrou ao País a força dos agentes de saúde de São Paulo.

#Assembleia #Assembleiageral #PNAB #CampanhaSalarial #Mobilização #ReformaTrabalhista