Veja um breve balanço dos trabalhos do presidente Jaílson e sua diretoria

Desde sua posse, a nova diretoria eleita no ultimo dia 27/04/2017, vem buscando garantir os direitos de nossa categoria. Para tanto iniciamos conversas com parlamentares, com a diretoria e representantes das OSs, que contratam os ACS e demais profissionais, representado pelo sindicato e principalmente buscando auxiliar os agentes em sua área de atuação, no seu dia a dia.

Não é fácil fazer tudo isso em tão pouco tempo, mas com a união e principalmente com apoio da nossa categoria, estamos avançando.

Estamos em CAMPANHA SALARIAL, desde 1º de Maio, e em negociação para fecharmos a nossa CCT (convenção coletiva de trabalho) e acordos coletivos 2017/2018, visando uma melhora expressiva, diante do que conseguimos discutir e encaminhar, como proposta em assembléia geral da categoria com os agentes, assim estamos negociando com os PATRÔES reajustes REAIS de salário e de benefícios dentre outras reivindicações.

Estamos trabalhando noite e dia, para melhorar nossa estrutura e principalmente salvaguardar os nossos empregos, como também o pão nosso de cada. Também estamos discutindo com a secretaria municipal de saúde da cidade de São Paulo/SP as atribuições dos Agentes, para que possamos ter bem definidos o nosso PAPEL junto a Estratégia saúde da Família.

Você agente, que muito contribui para a prevenção e promoção da saúde de nossa população, queremos contar cada vez mais com você para juntos buscarmos melhores condições de trabalho e de salário para a nossa categoria.

E sabe como você pode ajudar nosso sindicato ficar cada vez mais forte?

Filiando-se, seja você também o responsável pelas mudanças, e visando o nosso melhor, não perca tempo seja um agente consciente e participativo junto ao seu sindicato, filiando-se para o fortalecimento de nossa categoria.

“Força, Foco e Luta.”

#Balanço #Jaílson