CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2018 - A família Sindicomunitário-SP está crescendo

Nossa Campanha de Sindicalização 2018 está nas UBS’s de toda a cidade de São Paulo, levando muita informação e materiais institucionais sobre as parcerias e benefícios que o Sindicomuntário-SP oferece aos seus associados, além de ouvirem as demandas e sugestões das companheiras e companheiros.

Nossos diretores estão visitando UBS por UBS, todas as semanas e quase que diariamente. Isso é muito importante para que possamos saber os anseios, problemas e críticas das companheiras e companheiros.

Além disso, as novas filiações só vêm fortalecer nossa luta em defesa dos direitos da categoria e manter diversos benefícios que já constam em nossas Convenções Coletivas de Trabalho (CCT), bem como lutar para conquistar novos benefícios.

Outra grande vantagem é que, com maior participação dos ACS em nosso sindicato, conseguimos firmar importantes parcerias e convênios de diversos segmentos para levar variados serviços aos nossos associados. E essas parcerias só vêm aumentando.

São parcerias com ambulatórios e clínicas médicas e odontológicas, universidades, colônias de férias, agências de viagem e turismo, cursos e serviços variados. E quanto mais associados tivermos, mais benefícios conseguiremos.

Esta é a segunda grande Campanha de Sindicalização do Sindicomuitário-SP, um projeto implantado no ano passado pela nova gestão, eleita em abril de 2017. Essas campanhas acontecerão todos os anos, com visitas constantes em todas as UBS de todas as regiões da capital paulista. E, como no ano passado, os associados, novos e antigos, concorrerão a prêmios.

Desta vez serão sorteados 25 cartões-presente, no valor de R$ 500 cada, sendo cinco para cada região. Também será sorteada uma máquina de lavar novinha em folha!

O SORTEIO ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 15/12/2018 (SÁBADO), A PARTIR DAS 10h, COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Por isso, receba bem nossos diretores em sua unidade. Eles lutam por seus direitos e garantem vários outros! Aproveite para se informar sobre seu sindicato e sobre seus direitos e preencha sua ficha de filiação! Você só tem a ganhar!

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO!!!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS DAS VISITAS ÀS UBS REALIZADAS ATÉ AGORA!

#CampanhadeSindicalização #fiquesócio #Sindicomunitário