CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2018 Encerramos o ano com uma família maior e mais forte!

O sorteio foi realizado no dia 15/12/2018 (sábado), no auditório do Sindicomunitário-SP, com transmissão AO VIVO pelo Facebook.

Nossa Campanha de Sindicalização 2018 foi um grande sucesso e superou as expectativas da diretoria do Sindicomunitário-SP!

Mesmo com as adversidades deste ano de 2018, centenas de novas companheiras e companheiros entenderam que a melhor solução para garantir seus direitos e benefícios é filiando-se ao seu sindicato. Durante quatro meses, desde agosto, nossos diretores visitaram dezenas de UBSs em todas as regiões da capital, levando muita informação e ouvindo sugestões, reclamações e demandas.

Nesse período, centenas de novas companheiras e companheiros decidiram filiar-se ao Sindicomunitário-SP para fortalecer a luta e obter diversos novos benefícios para si e seus familiares.

E 25 associados(as), entre novos e antigos, foram sorteados com prêmios, como aconteceu no ano passado.

Este ano foram sorteados 25 cartões-presente e uma máquina de lavar novinha! O sorteio aconteceu no auditório do Sindicomunitário-SP, no dia 15/12/2018 (sábado), com TRANSMISSÃO AO VIVO pela nossa página no Facebook. Apenas uma companheira, que foi sorteada, Gliceni Silva Santos, que trabalhava na UBS Americanópolis, na região Sudeste, não terá direito ao cartão-presente no valor de R$ 500, pois não atua mais como agente comunitária de saúde há cerca de um ano, infelizmente. Portanto, o prêmio dela será sorteado novamente no próximo dia 11/01/2019, na primeira sexta-feira após voltarmos do recesso, apenas para a região Sudeste.

A campanha

A Campanha de Sindicalização passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do Sindicomunitário-SP a partir do ano passado (2017), quando a nova diretoria assumiu a direção da entidade, em abril, após a primeira eleição realizada no sindicato desde sua fundação.

A partir de então, todos os anos essa Campanha será realizada, sempre a partir de agosto e com término no mês de novembro.

O Sindicomunitário-SP agradece novamente a todos aqueles que participaram dessa importante iniciativa, entre diretores, representantes, colabores e novos e antigos associados por acreditarem em nosso trabalho e que entenderam que a filiação é fundamental para que nosso sindicato não morra!

Parabéns a todas essas grandes lutadoras, que estão sempre acompanhando e se informando sobre o mundo do trabalho dos agentes comunitários de saúde através do Sindicomunitário-SP, e procurando seus direitos!

É essa união que torna seu sindicato mais forte e possibilita, além de lutar por melhores salários, condições de trabalho e de vida, oferecer cada vez mais benefícios para seus associados e familiares!

NÃO PERCA TEMPO! ASSOCIE-SE AGORA!!! NÃO FIQUE SÓ! FIQUE SÓCIO!!!!

A TODOS, UM FELIZ NATAL E UM 2019 REPLETO DE MUITA LUTA!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER QUEM FORAM AS SORTEADAS QUE JÁ RECEBERAM SEUS PRÊMIOS!

#Sindicomunitário #sorteio #CampanhadeSindicalização #fiquesócio