Campanha de Sindicalização 2018 já começou

Lançamento da Campanha de Sindicalização 2017: esperamos repetir o grande sucesso do ano passado.

No próximo dia 10/08 (sexta-feira) o Sindicomunitário-SP estará iniciando oficialmente nossa segunda grande CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO.

Mas nossos diretores e colaboradores já estão em campo, realizando reuniões regionais, levando muita informação, novidades e falando sobre a gama de novas parcerias que estamos realizando para levar mais serviços e benefícios aos nossos associados e seus familiares.

A exemplo do ano passado, quando realizamos nossa primeira grande Campanha de Sindicalização, este ano também estaremos distribuindo e sorteando brindes e trazendo mais novos benefícios aos nossos associados, novos e antigos.

Em 2017 centenas de novas companheiras e companheiros agentes comunitários de saúde juntaram-se à família Sindicomunitário-SP e estão somando forças nessa constante luta em prol dos diretos desses trabalhadores e levando mais qualidade de vida e trabalho tanto para associados como para não associados.

A novidade, neste ano, é que agora temos uma nova ficha de filiação para SÓCIOS PARTICIPATIVOS (disponível em nosso site para download). Os sócios participativos são aqueles associados que não fazem parte da categoria profissional de agentes comunitários de saúde, mas podem usufruir de todos os benefícios oferecidos aos associados que pertencem à categoria. A diferença é que, por lei, nosso sindicato não pode representá-los em suas demandas trabalhistas, uma vez que não são trabalhadores cobertos por nosso estatuto. Porém, em termos de benefícios, esses associados participativos terão o mesmo tratamento e descontos que os demais associados.

Não deixe seu sindicato morrer

É muito importante que todos os agentes comunitários de saúde de São Paulo associem-se ao Sindicomunitário-SP, por dois motivos principais: primeiramente, porque unidos somos mais fortes, temos como pressionar o sindicato patronal que representa as Organizações Sociais (O.S.), hospitais filantrópicos e Santas Casas de Misericórdia nas negociações das Convenções Coletivas de Trabalho; segundo, porque a reforma trabalhista do governo Michel Temer atingiu em cheio os sindicatos de trabalhadores de todo o Brasil, cortando recursos e dificultando nossa atuação em defesa dos trabalhadores representados.

POR ISSO, JUNTE-SE A NÓS NESSA LUTA!!!

Além de ajudar a garantir a manutenção de seus direitos e conquistar tantos outros, você e sua família ainda poderão desfrutar de diversos benefícios como colônias de férias, clínicas e ambulatórios médicos e odontológicos, universidades, serviços variados etc. Tudo a preços especiais e descontos exclusivos aos associados do Sindicomuitário-SP

NÃO PERCA TEMPO! FILIE-SE AGORA PARA NÃO DEIXAR SEU SINDICATO MORRER!

#Sindicomunitário #CampanhadeSindicalização #Sindicalizese