CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2018 Foram sorteados 25 cartões-presente e uma máquina de lavar

Da esq. p/ dir.: João Paulo de Souza, José Jailson, Arthur (filho do presidente Jailson), Moisés Dias Pereira, Zezito Roza, Lauriano Gomes, Maria Luisa, Regina Schneider, Valmir Aparecido e Marta Sanches.

O Sindicomunitário-SP realizou, na manhã do último sábado (15/12), o encerramento de nossa CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2018, quando sorteamos 25 CARTÕES-PRESENTE NO VALOR DE R$ 500 CADA, E UMA MÁQUINA DE LAVAR!!!

Essas foram as primeiras companheiras a retirar seu prêmio na sede do Sindicomunitário-SP.

Da esq. p/ dir.: O 1º secretário geral Valmir Aparecido, ACS Veridiana Ferreira, Maria Luisa (2ª secretária geral), ACS Maria José dos Santos e ACS Suzana Guerra. Essas sortudas companheioras são da mesma unidade, UBS Cidade Kemel, administrada pela Santa Marcelina, na Zona Leste.

Com TRANSMISSÃO AO VIVO pelo Facebook (o vídeo continuará disponível em nossa página), o sorteio contou com a participação dos diretores Jailson (presidente), João Paulo de Souza (secretário geral), Valmir Aparecido (1º secretário geral), Maria Luisa (2ª secretária geral), Marta Sanches (diretora financeira), Zezito Roza (secretário de administração e parcerias), Lauriano Gomes (diretor técnico), Regina Schneider (ACS da UBS Paulo VI, da região Centro-Oeste, OS SPDM) e do nosso companheiro e parceiro Moisés Dias Pereira, diretor do Sindicato dos Têxteis de São Paulo (Sintratêxil), que veio prestigiar esse grande sorteio representando o presidente daquela entidade, Sérgio Marques.

A diretora Marta Sanches entrega o cartão-presente para a companheira Adriana da Silva Alves, da UBS Bom Retiro (Iabas), da Zona Centro-Oeste.

O Sintratêxtil foi o primeiro sindicato a selar parceria com o Sindicomunitário-SP para compartilhar sua colônia de férias, na Praia Grande (SP), com os agentes comunitários de saúde associados ao nosso sindicato.

O Sindicomunitário-SP parabeniza e agradece a todos que participaram dessa segunda grande Campanha de Sindicalização que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores ao longo deste ano de 2018, acabou superando nossas expectativas!

O nosso diretor de administração e parcerias, Zezito Roza, entrega o cartão-presente para mais uma sorteada, a companheira Polyana da Silva Lima, da UBS Nova Galvão (Iabas), na Zona Norte.

Parabéns aos felizardos que foram sorteados e nossas boas-vindas aos novos associados que vieram se juntar à família Sindicomunitário-SP!

Confira agora os nomes, UBSs e OSs de todos os contemplados. Fiquem atentos!

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITA LUTA!!!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER A RELAÇÃO COMPLETA DOS GANHADORES!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER O VÍDEO COMPLETO DO SORTEIO NO FACEBOOK