Campanha de Sindicalização 2019 entra na reta final

No comecinho de nossa Campanha de Sindicalização 2019, ainda no final de agosto, diretores e colaboradores começam a preparar os primeiros kits que estão sendo distribuídos a todas e todos companheiros da categoria.

A poucos dias do encerramento de nossa Campanha de Sindicalização 2019, os diretores do Sindicomunitário-SP estão a todo vapor visitando as companheiras e companheiros em seus locais de trabalho, UBSs, levando muita informação, novidades e agradecimento pelo grande apoio que nosso sindicato tem recebido dos ACSs, APAs, ACIs, ACs, APDs e ARDs.

Nossa Campanha está nas ruas desde o início de agosto e, neste ano, além de sorteio de prêmios, os novos e antigos associados estarão recebendo um presente do Sindicomunitário-SP, o Kit Associado, em retribuição a esse grande e importante apoio.

Nas últimas semanas a Campanha de Sindicalização se intensificou. As visitas às UBSs acontecem todos os dias, faça sol ou faça chuva.

Nossos diretores conversam com as companheiras e companheiros sobre os avanços em nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2020, sobre a importância de ser sindicalizado, mostram todos os benefícios que nosso sindicato oferece aos associados, falam sobre o Kit Maternidade que está sendo distribuído às companheiras gestantes associadas ao Sindicomunitário-SP e sobre o grande sorteio que acontecerá no dia 07/12/2019 (sábado).

Poderão participar do sorteio todos os associados que entregarem suas fichas de filiação até o dia 30/11/2019 e concorrerão aos seguintes prêmios:

- 25 Cartões Presente no valor de R$ 500 cada, sendo cinco cartões por região;

- 10 reservas em uma colônia de férias parceira do Sindicomunitário-SP, à escolha do sorteado, com direito a um acompanhante, sendo dois sorteados por região;

- 5 Mochilas Executivas, sendo uma por região;

- O prêmio máster deste ano será uma Smart TV LED 50” Philco Full HD, com conversor digital integrado, 2 HDMI, 2 USB, Wi-Fi, o qual todos os associados de todas as regiões poderão concorrer.

#SindicomunitarioPresente

CLIQUE AQUI PARA VER UM ÁLBUM DE FOTOS COM ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DE NOSSA CAMPANHA!