Campanha de Sindicalização 2019 foi novamente um grande sucesso

Atualizado: Jan 14

Diretores do Sindicomunitário-SP posam para última foto do ano após última reunião da Diretoria antes do recesso do sindicato, que começa no próximo dia 21/12/2019, desejando a todos um feliz natal e próspero ano novo.

Nossa Campanha de Sindicalização 2019 chegou ao fim no último dia 06/12 (sexta-feira), após quase quatro meses de atividades, quando foi iniciada em agosto deste ano. Devido ao grande sucesso, a Campanha foi prorrogada por mais uma semana, pois seu término estava previsto para o dia 30/11.

De agosto até a última sexta-feira 6, foram centenas de visitas às UBSs, quando todos os nossos diretores conversaram com a categoria, todos os dias, levando muita informação, explicando a importância do sindicato e de ser sindicalizado, sobre os avanços em nossa Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 e sobre os vários benefícios e parcerias que levam mais saúde, educação, lazer e diversos serviços com descontos e facilidades exclusivos para nossos associados.

Como nos últimos dois anos (esta é a terceira edição de nossa Campanha), o Sindicomunitário-SP prestigiou a categoria, e os novos e antigos associados, em reconhecimento e agradecimento ao grande apoio que esta gestão tem recebido desde que assumiu o sindicato, após ser eleita democraticamente, em abril de 2017.

Prêmios

Neste ano foram sorteados 25 Cartões Presente no valor de R$ 500 cada, sendo cinco cartões por região; 10 reservas em uma colônia de férias parceira do Sindicomunitário-SP para um fim de semana (exceto em natal, ano novo e alta temporada), à escolha do sorteado, com direito a um acompanhante, sendo dois sorteados por região; 5 Mochilas Executivas, sendo uma por região; e um grande prêmio master, que foi uma Smart TV LED 50” Philco Full HD, com conversor digital integrado, 2 HDMI, 2 USB, Wi-Fi, o qual todos os associados de todas as regiões puderam concorrer.

Além desses prêmios, nosso sindicato não deixou de prestigiar ainda todos os nossos associados, novos e antigos, com um Kit Associado, contendo importantes materiais informativos e brindes.

Também iniciamos neste ano, juntamente com a Campanha de Sindicalização, um valioso trabalho social junto às gestantes e jovens mamães da categoria, quando distribuímos diversos Kits Maternidade às companheiras que estão no 7º mês de gestação ou que tenham filhos até 3 meses de idade. Essa campanha do Kit Maternidade continuará durante todo o ano 2020. Para adquiri-los, basta entrar em contato com o Sindicomunitário-SP ou com o diretor de sua região e fazer seu cadastro.

Números e premiados

Neste ano, nossa Campanha de Sindicalização conseguiu mais de 1.200 novos associados, o que fortalece em muito nossa entidade, e que certamente fará muita diferença na Campanha Salarial do ano que vem. É com essa união e essa demonstração de força que teremos mais confiança nas negociações com as OSs (Organizações Sociais) e com o Sindhosfil (sindicato patronal) nas negociações por melhores salários e benefícios para a categoria.

Também foram entregues mais de 50 Kits Maternidade em todas as regiões da Capital para as novas mamães em dezenas de UBSs.

Confira na tabela abaixo (final do texto) quem foram os sortudos ganhadores dos prêmios sorteados no último dia 07/12 (sábado) no auditório de nossa sede, com transmissão ao vivo em nossa página do Facebook (você pode rever a íntegra do vídeo do sorteio no link no final deste texto).

O Sindicomunitário-SP agradece toda a categoria por essa colaboração e participação fundamental e também as OSs e UBSs que permitiram-nos realizar esse grande trabalho junto à base sem empecilhos e com sua compreensão. Nós entendemos que trabalhadores e empregadores não devem ser inimigos, e sim parceiros para a construção de um SUS cada vez melhor e mais eficiente, onde todos ganham: os agentes de saúde, com melhores condições de vida e trabalho, as OSs com trabalhadores cada vez mais satisfeitos com seu trabalho, e a população em geral, com um atendimento mais humanizado e com mais qualidade!

E ano que vem tem mais!!! Aguardem!!!

#SindicomunitarioPresente

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA CONFERIR OS GANHADORES DO SORTEIO