NÃO DEIXE SEU SINDICATO MORRER! Nossa Campanha de Sindicalização 2018 já está na rua! Participe!

Lançamento oficial da Campanha de Sindicalização 2018, no auditório do Sindicomuntário-SP, em 10/08/2018. Clique na foto para ver o álbum com diversas imagens de visitas e reuniões realizadas até agora por nossos diretores em diversas UBS’s!

Nossa Campanha de Sindicalização 2018 já está bombando em todas as regiões da cidade de São Paulo!

Iniciada oficialmente no dia 10/08 último, esta é a segunda grande Campanha de Sindicalização realizada pela nova diretoria, eleita em abril do ano passado. Entre as várias propostas e programa de gestão definidos pelos companheiros que foram escolhidos pela categoria para dirigir o Sindicomunitário-SP pelos próximos cinco anos, está a Campanha de Sindicalização, que será realizada todos os anos, durante três meses, sempre começando no mês de agosto.

E neste ano, a exemplo do ano passado, estaremos sorteando prêmios para os novos e antigos associados. Serão 25 cartões-presente, no valor de R$ 500 cada.

Vantagens e Conquistas

O SINDICOMUNITÁRIO-SP conta com uma diretoria altamente competente e dedicada. São companheiros e companheiras já conhecidos há anos pelos ACS de São Paulo, que conhecem sua realidade porque também são trabalhadores que exercem as mesmas funções dos agentes comunitários de saúde.

O Sindicomunitário-SP tem garantido muitas vitórias para os agentes comunitários de saúde no último ano.

Apesar da reforma trabalhista, que dificultou em muito as negociações com o sindicato patronal e com as Organizações Sociais que contratam os ACS, e que trouxe muito retrocesso na atividade sindical, e diante de um cenário político e economicamente desfavorável à classe trabalhadora, conseguimos garantir todos os direitos e benefícios das companheiras e companheiros.

Direitos e benefícios que seriam extintos com essa reforma do governo Temer estão, ainda, assegurados, graças ao empenho do presidente Jailson e toda sua diretoria, como: Reajuste salarial, Vale refeição, Insalubridade, Auxílio-creche, Cesta básica, entre diversos outros.

Por isso, não perca essa chance de ser um filiado e juntar-se à família SINDICOMUNITÁRIO-SP. Além de fortalecer a luta por condições dignas de vida e trabalho, você ainda desfrutará de diversos benefícios!

NÃO DEIXE SEU SINDICATO MORRER!

CLIQUE NAS IMGENS ABAIXO PARA VER O FOLHETO COM O REGULAMENTO PARA O SORTEIO DOS PRÊMIOS E O FOLDER QUE ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO NA BASE COM OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO SINDICOMUNITÁRIO-SP!

#CampanhadeSindicalização #sorteio #Sindicomunitário #prêmios #associado #Sindicalizese #Sindicalização