CAMPANHA SALARIAL 2018 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDHOSFIL ENVIA SEGUNDA CONTRAPROPOSTA

ATENÇÃO, COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS;

O Sindicomunitário-SP recebeu uma segunda contraproposta do Sindhosfil (sindicato patronal), após rejeitarmos a primeira contraproposta que passava longe das reivindicações dos agentes de saúde de São Paulo.

Entre alguns itens reivindicados pela categoria, todos discutidos em assembleias e reuniões com os agentes de saúde, segue a segunda resposta do Sindhosfil:

- Salário – Reajuste de 1,7%

- VA - Reajuste de 1,7%

- VR – Reajuste de 0%

- Insalubridade – Sem resposta

- Feriado da categoria - Sem resposta

- Auxílio Creche - Reajuste de 1,7%

- Homologações – Sem resposta

- Vale Transporte - Sem resposta

- Contribuição assistencial – Sem resposta

- Abono de faltas – Sem resposta

Em resumo, nada foi melhorado. Por isso, em reunião entre a diretoria do nosso sindicato, realizada no dia 25 de maio último (sexta-feira), foi deliberado que o Sindicomunitário-SP estará convocando a categoria para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que deverá ser realizada no próximo dia 09 de junho (sábado), a partir das 9h, no auditório da FETIASP (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo), que fica na rua Conselheiro Furtado, nº 987 - Liberdade - São Paulo/SP.

É fundamental a presença de todos para apreciarmos e discutirmos se aceitaremos ou não essa nova contraproposta patronal.

Por isso, fiquem de olho em nossas redes sociais, onde avisaremos o local onde será realizada essa assembleia geral!!!

#NenhumDireitoaMenos

CONFIRA ABAIXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO