CAMPANHA SALARIAL 2018: Comissão de negociação entrega pauta de reivindicações ao Sindhosfil

Reunião no Sindhosfil para entrega oficial da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018. No sentido horário: Dr. Edson Santos (presidente do Sindhosfil), Jailson (presidente do Sindicomunitário-SP), João Paulo de Souza (1º secretário geral), Dr. Jaime Durigon Filho (vice-presidente do Sindhosfil), Zezito Roza (secretário administrativo), Andréia Gonçalves (Conselho Fiscal) e Drª Elaine Cristina (Deptº Jurídico).

Na manhã do dia 17 de abril/2018 (terça-feira), a Comissão de Negociação, composta de diretores do Sindicomunitário-SP, incluindo o presidente Jailson, reuniu-se com o presidente e 1º vice-presidente do Sindhosfil (Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo), Dr. Edson Ferreira da Silva e Dr. Jaime Durigon Filho, respectivamente. O Sindhosfil é o sindicato que representa os empregadores, ou seja, os patrões.

A Comissão do Sindicomunitário-SP foi composta, além do nosso companheiro Jailson, pelos diretores João Paulo de Souza (1º secretário geral), Andréia Gonçalves (diretora do Deptº Jurídico), Zezito Roza (secretário administrativo) e Drª Elaine Cristina S. Penha (assessora jurídica).

O encontro, tranquilo e produtivo, teve como objetivo apresentar e protocolar a pauta de reivindicações da nossa categoria, dando início às negociações de nossa Campanha Salarial 2018.

Participação

Nossa Campanha Salarial começou mais cedo este ano, com uma assembleia geral realizada no dia 17 de fevereiro, um sábado, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, que contou com a presença da Drª Elaine e do Dr. Emerson Santos, que representaram o Departamento Jurídico do Sindicomunitário-SP.

Na pauta de reivindicações, além de pedirmos um reajuste para os pisos salariais dos agentes representados por nosso sindicato na Capital e Interior do Estado de São Paulo, também foram incluídas algumas importantes novidades em cláusulas econômicas e sociais, além de pedir a manutenção de direitos já conquistados.

Na ocasião, algumas companheiras presentes também lembraram alguns benefícios que gostariam de ver contemplados nessa pauta de reivindicações, que acabaram sendo anotadas pelos representantes do nosso Departamento Jurídico. Após a aprovação das sugestões pela diretoria do sindicato e demais companheiras e companheiros presentes, elas foram devidamente incluídas na pauta que foi entregue nesta terça-feira (17/04) no Sindhosfil.

Também ficou decidida a realização de uma assembleia permanente, que consiste em visitas de diretores do Sindicomunitário-SP a várias UBS’s em todas as regiões da Capital, para explicar o que foi discutido nessa primeira assembleia geral e ouvir novas sugestões.

Agora é aguardar a resposta deles e procurarmos fazer o melhor acordo possível para a categoria.

#Sindhosfil #CampanhaSalarial #Reunião #pautadereivindicações #Sindicomunitário #JoséJailson