Diretores visitam UBS’s e acompanham vacinação da febre amarela

O presidente do Sindicomunitário-SP, Jailson, e o Secretário Geral João Paulo de Souza em frente à UBS Horizonte Azul, no Jd. Ângela, uma das várias UBS's visitadas na manhã de hoje (29/01).

Em virtude da grande demanda na vacinação da febre amarela, após a OMS (Organização Mundial de Saúde) ter, no dia 16 de janeiro deste ano, passado a considerar todo o estado de São Paulo como área de risco, o presidente do Sindicomunitário-SP, Jailson, e o Secretário Geral e também Diretor da Região Sul da Capital Paulista, João Paulo de Souza, estiveram hoje pela manhã (29/01) visitando várias UBS, todas no Distrito de Jardim Ângela.

O objetivo foi acompanhar o fluxo de vacinação contra febre amarela, e os mesmos constataram uma excelente organização por parte dos profissionais, inclusive com a participação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Os diretores registraram em fotos a situação das UBS’s visitadas e notaram muita tranquilidade e praticamente sem filas, o que significa também o resultado do excelente trabalho de conscientização.

Os diretores aproveitaram também para entregar folhetos da Colônia de Férias do Sindicato dos Têxteis de São Paulo (Sintratêxtil), que é uma importante parceria feita pelo Sindicomunitario/SP para o lazer dos trabalhadores que são filiados ao Sindicomunitário-SP!

Confiram as fotos no link: https://photos.app.goo.gl/ldWR2aIfbwwcxPRl1

#febreamarela #UBS #JoséJailson #JoãoPaulodeSouza #JdÂngela #vacinação