• Assessoria de Comunicação

Diretores do Sindicomunitário continuam visitas às UBS’s para acompanhar vacinação da febre amarela



Agentes comunitários de saúde ajudam e orientam moradores da região do Capão Redondo na vacinação contra a febre amarela na UBS Jd. Maracá.

Desde segunda-feira desta semana (29/01), o presidente do Sindicomunitário-SP, companheiro Jailson, acompanhado do nosso Secretário Geral João Paulo de Souza, estão percorrendo diversas UBS’s na Zona Sul da Capital para acompanhar de perto como anda a campanha de vacinação contra a febre amarela.

Na segunda e terça-feira (29 e 30/01), eles visitaram praticamente todas as unidades da região do Jardim Ângela. Hoje, 31/01, foi a vez da região de Capão Redondo, também na Zona Sul.

Nossos companheiros constataram que as equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF), particularmente os ACS, têm feito um excelente trabalho ao distribuir as senhas de casa em casa, o que tem evitado filas e aborrecimentos. Esse processo leva a um atendimento organizado, tranquilo e humanizado.

Continuaremos a acompanhar, em todas as regiões, o andamento desse importante trabalho que está ajudando a salvar vidas e trazer mais conforto à população.

Parabéns a todas as companheiras e companheiros por sua dedicação e compromisso com suas comunidades!

Os diretores aproveitaram também para entregar folhetos da Colônia de Férias do Sindicato dos Têxteis de São Paulo (Sintratêxtil-SP), que é uma importante parceria feita pelo Sindicomunitario/SP para o lazer dos trabalhadores que são filiados ao Sindicomunitário-SP!

Como sempre dissemos, AGENTE É GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA!

Confiram as fotos no link: https://photos.app.goo.gl/sis47gTWsgT7iuho2

#febreamarela #UBS #JoséJailson #JoãoPaulodeSouza #vacinação

0 visualização

© 2017 por David Paiva

Av. Prestes Maia, 241 - 43º andar - Conj. 4301 - Vale do Anhangabaú/SP CEP 01031-001 -  (11) 3313-7495 ou (11) 3311-8521