Sindicomunitário/SP e IABAS reúnem-se para tratar da categoria

Em 26 de maio de 2017, estiveram na sede da IABAS em São Paulo, o Presidente José Jailson da Silva, o Secretário Geral João Paulo de Souza, a Tesoureira Marta Sanches, 1º Secretário Valmir Aparecido, a 2º Secretária Maria Luisa, Secretário Administrativo Zezito Rosa, a Dra Elaine Sartor Penha e os Assistentes Jurídico João Paulo e Michael Gonçalves, onde fomos recebidos pelo Dr. Luiz, Dra Marcella e a responsável pelo setor de gerenciamento de pessoas a Sra Quezia.

A reunião teve o intuito de abrir um canal de comunicação entre o Sindicato e a Instituição IABAS, a fim de eliminar algumas ocorrências existentes a despeito de salários, agentes redutores de danos, bem como uma abertura para tratarmos da Convenção Coletiva e principalmente salvaguardar a segurança das informações a serem passadas aos agentes.

Os participantes da reunião pelo IABAS, se mostraram bastante solicito a nossos pedidos e querem manter esse meio de conciliação aberto entre as instituições, como forma de melhorar a situação de todos os agentes, será brevemente marcada uma nova reunião para que assim possamos tratar caso a caso nossas reivindicações.

Para isso mantemos unidos e seguindo caminho rumo a melhorias em prol a categoria, pois a união sempre fará a força, e estamos vendo que juntos somos mais fortes, parabéns a nossos agentes e saibam que unidos sempre venceremos.

#IABAS #Reunião