Esclarecimento à categoria

Aos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate as Endemias, bem como os demais Agentes representados pelo SINDICOMUNITÁRIO-SP.

Vimos pelo presente respeitosamente, comunicar e esclarecer sobre a informação veiculada nas UBS’S, conforme documento anexado a folha seguinte, tendo como conteúdo os seguintes dizeres:

“ENTREGA DA CARTA

CONTRIBUIÇÃO

ASSISTENCIAL

SINDHOSFIL

ATÉ DIA

22 DE JUNHO DE 2017”.

Esclarecemos que o referido Sindicato ora mencionado é do setor PATRONAL e não REPRESENTA os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate as Endemias, bem como os demais Agentes ligados do SINDICOMUNITÁRIO, LEMBRAMOS que estamos em período de campanha salarial juntamente com o referido Sindicato mencionado no anuncio e que a referida informação.

Para tanto pedimos que os AGENTES para DESCONSIDERAR a referida informação.

Para mais esclarecimentos nos colocamos a inteira disposição, nos telefones (011) 3313-7495/ 3311-8521, falar com Valmir ou João Paulo Lemos.

Sendo o que tínhamos a considerar, renovamos os protestos de elevada e estima e consideração.

Atenciosamente,

Jose Jailson da Silva