Presidente do Sindicomunitário-SP prestigia posse da nova diretoria eleita do Sindas-AL

O companheiro Jailson (esq.), presidente do Sindicomunitário-SP, foi pessoalmente a Maceió (AL) para acompanhar a posse do companheiro Maurício Sarmento, eleito presidente do Sindas-AL no último dia 20/02/2018.

O presidente do Sindicomunitário-SP, José Jailson, esteve em Maceió (AL), no último dia 20 de março, para prestigiar a posse do companheiro Maurício Sarmento, eleito presidente do SINDAS-AL (Sindicato dos Agentes de Saúde de Alagoas) juntamente com a nova diretoria, que deve encaminhar as lutas da categoria no estado nordestino de 21/03/2018 a 20/03/2022. A solenidade aconteceu na sede do sindicato alagoano, na R. Barão de Penedo, 213, sala 6, Centro, Maceió/AL.

Os presidentes Jailson (Sindicomunitário-SP) e Maurício Sarmento (Sindas-AL).

A eleição ocorreu tranquilamente no dia 20/02/2018 sem nenhum problema. A CHAPA ÚNICA – A LUTA CONTINUA PREVALECENDO A TRANSPARÊNCIA foi eleita com 384 votos a favor e apenas 6 abstenções (votos em branco).

Os novos diretores assumiram oficialmente no dia seguinte a posse, 21/03/2018.

A nova diretoria é composta por 19 membros na Diretoria Executiva, 5 diretores do interior, além de mais 4 membros no Conselho Fiscal (CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL E CONHECER OS NOVOS DIRETORES).

O Sindicomunitário-SP deseja boa sorte e muito sucesso no encaminhamento das lutas dos companheiros agentes de saúde alagoanos. O SINDAS-AL já demostrou ter o respeito e a confiança dessas companheiras e companheiros e certamente trará grandes conquistas nesses próximos cinco anos.

Parabéns, companheiro Maurício, parabéns a toda diretoria! O SINDAS-AL terá no Sindicomunitário-SP um grande aliado daqui para frente!

CONFIRA VÍDEO ABAIXO COM A PRESENÇA DO COMPANHEIRO JAILSON NA SOLENIDADE DE POSSE!

#SINDASAL #MaurícioSarmento #Eleiçõessindicais #Alagoas #Maceió #JoséJailson #Posse