Jailson visita o presidente do Sintracon, Antonio Ramalho

Ontem, 17/07 (quarta-feira), o presidente Jailson, juntamente com o companheiro João Paulo de Souza (secretário geral), conversou com o companheiro Antônio Ramalho, presidente do Sintracon (Sindicato da Construção Civil de São Paulo), e falaram um pouco desse momento em que vive o País, politicamente complicado, e também das ameaças que pairam sobre todo o movimento sindical brasileiro.

Na foto, o companheiro Jailson, presidente do Sindicomunitário-SP (à esquerda), acompanhado do secretário geral João Paulo de Souza (à direita), em visita, na última quarta-feira, 17/07, ao presidente do Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil do Estado de São Paulo), um dos maiores da América Latina, Antônio Ramalho (centro da foto).