CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade na UBS Panamericano

O presidente Jailson e o diretor Zezito entregam o Kit Maternidade para a companheira ACS Vanessa, da UBS Panamericano, na Zona Norte.

Nossa Campanha de Sindicalização 2019 foi encerrada na última sexta-feira, dia 06/12. Mas as entregas do Kit Maternidade continuarão durante todo o ano de 2020. Essa é uma política social que o Sindicomunitário-SP decidiu adotar permanentemente para ajudar nossas companheiras associadas, gestantes ou mamães recentes, com filhos até três meses de idade.

Para obter esse benefício, é só comunicar o Sindicomunitário-SP diretamente (contatos no final do texto) ou procurar o diretor sindical que representa sua região e sua UBS.

Hoje, 09/12 (segunda-feira) nosso presidente Jailson e nosso diretor Zezito (secretário administrativo e diretor de parcerias) entregaram mais um Kit Maternidade. Agora, a feliz contemplada foi a ACS Vanessa, que trabalha na UBS Panamericano, na Zona Norte, região do Jaraguá. Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente