CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade na UBS Santa Lúcia

A ACS Luciliana é mais uma companheira que recebe do Sindicomunitário-SP, das mãos do nosso presidente Jailson e do nosso diretor João Paulo de Souza, um Kit Maternidade.

O Kit Maternidade do Sindicomunitário-SP, que está sendo entregue às companheiras gestantes ou que acabaram de ter bebê, está fazendo o maior sucesso entre a categoria.

Hoje, 21/10 (segunda-feira), nosso presidente Jailson, acompanhado do secretário geral João Paulo de Souza, entregou mais um Kit Maternidade. Dessa vez, a nova felizarda foi a companheira ACS Luciliana Santos Xavier, que trabalha na UBS Santa Lúcia, região do Jardim Ângela, Zona Sul. Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente