CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade na UBS Zumbi dos Palmares

A ACS Lidiane Barbosa recebe seu Kit Maternidade das mãos do presidente Jailson e do diretor João Paulo de Souza.

O Kit Maternidade do Sindicomunitário-SP, que está sendo entregue às companheiras gestantes ou que acabaram de ter bebê, está fazendo o maior sucesso entre a categoria.

Hoje, 21/10 (segunda-feira), nosso presidente Jailson, acompanhado do secretário geral João Paulo de Souza, entregou vários Kits Maternidade. Na última visita do dia, à tarde, a nova felizarda foi a companheira ACS Lidiane Barbosa, que trabalha na UBS Zumbi dos Palmares, região do Jardim São Luís, Zona Sul. Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente