CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade na UBS Novo Caminho

O ACS Luís e o APA Henrique entregarão, cada um, um Kit Maternidade para suas esposas. A gerente da UBS, Erica, e a ACS Eliane acompanharam a entrega.

Hoje, 26/09, quinta-feira, nosso presidente Jailson, acompanhado do secretário geral João Paulo de Souza, entregou os primeiros Kits Maternidade.

Na UBS Novo Caminho, Zona Sul (Jd. São Luís), mais dois companheiros foram contemplados. O ACS Luis Neto Dias dos Santos é papai recente, sua esposa acabou de ganhar neném. Já o APA Henrique Vasconcelos da Silva está aguardando a chegada de seu filho, pois sua esposa está gestante de 7 meses. Nossos parabéns aos felizardos papais!

Suas esposas ganharão, cada uma, uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente