CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2018: Reuniões regionais têm levado informação e apoio aos agentes comuni

A reunião regional realizada no salão da Igreja São Benedito, no Jd. Paulista, na Zona Norte, que reforçou o apoio da categoria ao seu sindicato.

Nossa Campanha de Sindicalização 2018 já está nas UBS’s e redes sociais! Desde o início deste mês de agosto, diretores do Sindicomunitário-SP estão realizando diversas reuniões regionais junto a base.

As primeiras aconteceram no dia 03/08, na Cidade Tiradentes (Zona Leste), pela manhã, e em Paraisópolis (Zona Sul), à tarde.

Hoje, 17/08, houve uma nova reunião, desta vez no Jd. Paulistano (Zona Norte), no salão da Igreja São Benedito, comandada pelos companheiros Jailson (presidente), Zezito Roza (secretário administrativo) e Lauriano Gomes (diretor técnico). Essa reunião consolidou o sucesso dessa iniciativa, que tem contado com excelente participação da categoria, sempre curiosa e ávida por saber das novidades, de seus direitos e trazer novas demandas para seu sindicato.

A pauta, em todos esses encontros, é unificada: estamos discutindo com todas as companheiras e companheiros a questão da ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), que exige a contratação dos ACS conforme a lei nº 11.350/06; conclusão da nossa Campanha Salarial 2018 e principais conquistas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2019; início da Campanha de Sindicalização 2018; adesão de sócios participativos e divulgação dos novos serviços e parcerias oferecidos aos associados do Sindicomuitário-SP.

As reuniões regionais foram sugeridas pelos trabalhadores presentes em assembleia geral extraordinária realizada no último dia 21/07, no auditório da sede do Sindicomunitário-SP, quando concluímos nossa Campanha Salarial deste ano e levamos à categoria as principais informações sobre como ficou nossa CCT às companheiras e companheiros presentes.

Até agora, realizamos as seguintes reuniões:

- 03/08: Cidade Tiradentes (Zona Leste) e Paraisópolis (Zona Sul);

- 04/08: M’Boi Mirim (Zona Sul);

- 11/08: M’Boi Mirim/Fundão (Zona Sul);

- 17/08: Jd. Paulistano (Zona Norte).

Próximas reuniões regionais

Já estão agendadas novas reuniões regionais para os próximos dias, e é muito importante a presença de todos, pois são assuntos que interessam diretamente a todos os agentes comunitários de saúde.

- 18/08: Butantã (Zona Oeste) e Brás (Zona Sudeste);

- 25/08: Heliópolis (Zona Sudeste);

- 01/09: Jd. Santa Mônica (Zona Noroeste).

Em breve, estaremos divulgando novas agendas e novas reuniões! Fiquem atentos e acompanhem nossas publicações em nosso site e redes sociais!

TRABALHADOR INFORMADO É TRABALHADOR PRECAVIDO!

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA REUNIÃO REGIONAL NO JD. PAULISTANO

#CampanhadeSindicalização #Sindicalizese #Sindicalização #Sindicomunitário