Diretores realizam reunião com agentes da Cidade Tiradentes

Na manhã do último sábado, dia 09/11, diversos diretores do Sindicomunitários-SP, juntamente com nosso advogado e assessor jurídico Dr. Roberval Pedrosa, reuniram-se com companheiras e companheiros agentes comunitários da Cidade Tiradentes, na Zona Leste.

O encontro aconteceu no Centro de Cultura Cidade Tiradentes, próximo ao Terminal Cidade Tiradentes e contou com a presença do presidente Jailson e dos diretores João Paulo de Souza (secretário geral), Maria Luisa (2ª secretária geral), Zezito Roza (secretário de administração e parcerias), Lauriano Gomes (diretor técnico) e Andréia Gonçalves (Deptº Jurídico), além das companheiras Catarina Jesus e Deuzeni Ferreira, diretoras representantes da base.

O objetivo foi tirar dúvidas e levar esclarecimentos sobre a Ação Civil Pública (ACP) movida pelo Ministério Público do Trabalho contra o município de São Paulo, que questiona o descumprimento da Lei Federal 11.350/2006 que, em seu texto, diz que a partir de 2006 todos os agentes comunitários de saúde deveriam ser contratados diretamente pela prefeitura, e não por OSs, como acontece hoje.

#SindicomunitarioPresente

CLIQUE AQUI PARA VER UM ÁLBUM DE FOTOS