• Assessoria de Comunicação

17ª Conferência P+L e Mudanças Climáticas realiza sua primeira reunião preparatória



Aconteceu ontem, 12/03 (segunda-feira), a 1ª Reunião Preparatória da 17ª Conferência Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas do Município de São Paulo. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de São Paulo, sala Sergio Vieira de Mello, das 9h às 11h.

Foi uma reunião preparatória, onde o vereador Gilberto Natalini (PV) apresentou a Conferência e depois os participantes expuseram algumas opiniões e sugestões.

Nosso diretor Valmir Aparecido Silveira (primeiro secretário geral) participou representando o Sindicomunitário-SP. Também tiveram destaque nessa reunião a representante do Projeto Mãos que Ajudam, ligada à Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, Sandra Werder, a monja Heishin Gandra, Claudia Ferreira Neves (representando a Secretaria de Estado do Meio Ambiente), Glacilda Pinheiro Vargas (representando a UMAPAZ - Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz) além do vereador, idealizador e presidente da Conferência, Gilberto Natalini.


Na foto, Sandra Werder (Projeto Mãos que Ajudam/Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias), Monja Heishin Gandra e o vereador Gilberto Natalini.

A 17ª Conferência P+L e Mudanças Climáticas do Município de São Paulo deste ano acontecerá no dia 04/06 (uma segunda-feira), no Memorial da América Latina e terá como tema ‘Direitos da Natureza’.

Este ano o evento terá como parceiros na realização a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo e a Ong MAPAS, ligada à ONU. Juntamente com a Conferência, será realizado o 2º Fórum Internacional dos Direitos da Natureza, que acontecerá no Parque Villa Lobos, no dia 03/06 (domingo).


Vereador Gilberto Natalini e Glacilda Pinheiro Vargas (UMAPAZ - Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz).

#vereadorGilbertoNatalini #ConferênciaPL #CâmaradosVereadoresSP #ValmirAparecidoSilveira

19 visualizações

© 2017 por David Paiva

Av. Prestes Maia, 241 - 43º andar - Conj. 4301 - Vale do Anhangabaú/SP CEP 01031-001 -  (11) 3313-7495 ou (11) 3311-8521