ACS da UBS República realizam primeira reunião no Sindicomunitário-SP

Companheira Mel (representante dos ACS da UBS República) e o 1º Secretário Geral Valmir Aparecido conduzem a primeira reunião dessas companheiras no auditório do Sindicomunitário-SP.

Na última terça-feira (23/01), ACS’s da UBS República realizaram sua reunião mensal, desta vez no auditório da sede do Sindicomunitário-SP, encabeçada pelo 1º Secretário Geral do sindicato, Valmir Aparecido Silveira, e pela companheira Mel, representante da categoria naquela unidade de saúde. Possivelmente essas reuniões passarão a acontecer mensalmente nesse local, daqui por diante, o que nos enche de orgulho.

Ficamos muito felizes em receber essas companheiras e companheiros em nosso auditório, que é o local apropriado para a categoria ocupar e discutir suas demandas. Esse espaço é dos ACS, foi criado para eles, principalmente aos nossos associados. Por isso, não apenas os companheiros da UBS República podem e devem utilizar esse espaço, mas também todos os trabalhadores da categoria, de todas as UBS’s, O.S’s. e hospitais filantrópicos.

Na oportunidade, também recebemos o 1º Vice-Presidente da Força Sindical Estadual-SP e presidente do Sindicato da Alimentação de São Paulo e Região, Carlos Vicente de Oliveira, o Carlão da Alimentação. Ele reafirmou a parceria entre os dois sindicatos, inclusive a possibilidade de compartilhar a Colônia de Férias com os associados do Sindicomunitário-SP.

Em breve, nossos diretores e o nosso presidente Jailson estarão se reunindo com diretores do Sindicato da Alimentação-SP para selar mais esta importante parceria para nossos associados.

Aguardem!

O Vice-presidente da Força Sindical Estadual-SP, Carlão da Alimentação, é recebido pelo presidente do Sindicomunitário-SP, Jailson, duraante a reunião dos ACS da UBS República.

#UBSRepública #CarlãodaAlimentação #ValmirAparecidoSilveira #Sindicomunitário #Reunião