Reunião com ACS’s na UBS Vila Guilhermina leva boas novas

Nossa diretora Maria Luisa explica ponto a ponto as reivindicações que constam em nossa proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019, entre outros assuntos.

Na manhã desta segunda-feira, 26/03, nossas diretoras Maria Luisa (2ª secretária geral) e Andréia Carvalho (diretora Deptº Jurídico) visitaram a UBS Vila Guilhermina, na zona leste. As ACS’s dessa unidade são contratadas pelo Organização Social (OS) Seconci (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo).

Nossas companheiras Maria Luisa e Andréia Carvalho estiveram lá para ouvir as demandas das companheiras e companheiros daquela UBS e, principalmente, levar boas novas!

Na pauta de discussão, as diretoras falaram, entre outros assuntos, sobre as novas parcerias que o Sindicomunitário-SP vem firmando nos últimos meses para trazer mais benefícios aos nossos associados, sobre o curso para ACS criado e organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (uma antiga reivindicação da categoria e que nosso sindicato tem se empenhado em conseguir e agora será uma realidade), continuidade da Assembleia Permanente, decidida em assembleia geral extraordinária realizada no último dia 17/02 no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, onde colocamos em discussão a pauta de reivindicações para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) deste ano, entre outras orientações gerais.

Novas reuniões continuarão acontecendo em diversas UBS’s da capital paulista a título de Assembleia Permanente. Fiquem atentos e acompanhem sempre nossas publicações no site do Sindicomunitário-SP e em nossas redes sociais!

As companheiras ACS ouviram atentas as orientações e novidades levadas por nossas diretoras.

#UBSVilaGuilhermina #MariaLuisa #AndréiaCarvalhoGonçalves #Assembleiapermanente #CCT2018