CAMPANHA SALARIAL 2018 – Diretores visitam UBS Vila Santa Maria

Selfie com os colegas ACS e APA da UBS Vila Santa Maria, junto com os diretores Jailson (presidente) e Zezito (secretário administrativo), para guardar de lembrança.

Dando continuidade à Assembleia Permanente, decidida em assembleia geral extraordinária realizada no último dia 17/02, na Câmara Municipal de São Paulo, nossos diretores estão indo de UBS em UBS para levar as deliberações e informações às companheiras e companheiros que não puderam comparecer àquela assembleia por estarem trabalhando e empenhados na campanha de vacinação contra a febre amarela.

Hoje (23/02), os diretores do Sindicomunitário-SP, Jailson (presidente) e Zezito Roza (secretário administrativo), visitaram a UBS Vila Santa Maria, na zona norte da capital, onde tomaram um delicioso café da manhã com as diversas companheiras e companheiros ACS e APA que receberam nossas lideranças muito bem.

Nessa reunião, Jailson e Zezito levaram as mesmas informações apresentadas na assembleia do dia 17/02, bem como o que foi deliberado, aprovado pelos presentes, e as sugestões trazidas pelas companheiras e companheiros para nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que será apresentada ao Sindihosfil, o sindicato patronal que representa as O.Ss. e os hospitais filantrópicos.

O presidente Jailson inicia a reunião e comenta sobre a reforma trabalhista e os problemas da Portaria 83/2018.

Também foram discutidos e esclarecidos pontos importantes sobre a reforma trabalhista, portaria 83/2018 e sobre sindicalização.

Novas reuniões acontecerão todas as semanas, em várias unidades, a título de Assembleia Permanente, com o mesmo objetivo: levar informação e discutir a CCT.

Fiquem sempre atentos às publicações do Sindicomunitário-SP no nosso site e em nossas redes sociais.

O companheiro Zezito, ao lado do presidente Jailson, explica alguns pontos da proposta de CCT 2018/2019.

#campanhasalarial2018 #UBSVilaSantaMaria #zonaNorte #ZezitoRoza #JoséJailson #CCT2018 #ConvençãoColetiva2018 #maratonadereuniões