Primeiro encontro de José Jailson, presidente eleito, com os agentes comunitários de saúde de Santos

O Sindicomunitario/SP, representado por seu Presidente, o Sr. José Jailson da Silva, e seus Diretores, João Paulo de Souza e Sirlei Aparecida Gonçalves, e o Assistente Jurídico, João Paulo Lemos, reuniram-se hoje (12/05) com o Secretário Municipal de Saúde da Cidade de Santos/SP, Sr. Fábio Ferraz, ficando acordado que dos 114 Agentes Comunitários de Saúde que foram contratados antes da EC 51 (Emenda Constitucional 51 – de 14 de fevereiro de 2006), desse total, 111 serão contemplados com a efetivação junto aos Quadros dos Servidores Municipais de Santos, sem a necessidade de passar por concurso público. Após diversa reuniões e debates com a categoria, representantes municipais, comissões e também o Sindicomunitário-SP, obtivemos mais essa grande vitória.

Na próxima segunda-feira, dia 15/05/2017 as 16:00, os 111 Agentes Comunitários de Saúde serão certificados, tomando posse de seus cargos, num evento na Câmara Municipal de Santos.

#Santos