SINDAS-AL oficializa nova diretoria

O Sindicato dos Agentes de Saúde de Alagoas (SINDAS-AL) divulgou edital com o resultado das eleições sindicais ocorridas no último dia 20 de fevereiro para seus associados escolherem os nomes que conduzirão a entidade nos próximos cinco anos.

Essa eleição teve uma importância relevante para os agentes de saúde de Alagoas, pois se não houvesse uma quantidade suficiente de votos, o sindicato corria o risco de ser extinto, uma vez que apenas uma chapa, com o nome “A Luta Continua Prevalecendo a Transparência”, concorria ao pleito.

O SINDICOMUNITÁRIO-SP acompanhou o processo eleitoral e o pleito com muita atenção, torcendo para o sucesso da Chapa Única, fundamental para que o SINDAS-AL pudesse continuar seu excelente trabalho em defesa dos agentes de saúde de Alagoas. O presidente do Sindicomunitário-SP, companheiro Jailson, manifestou em vídeo seu apoio ao companheiro Maurício Sarmento, que encabeçou a Chapa Única (VEJA AQUI O VÍDEO).

Atingido o quórum e consagrada a Chapa Única com os companheiros que conduzirão as lutas da categoria no estado de Alagoas daqui pra frente, quem ganhou mesmo foram os ACS e ACE daquele estado. Com essa grande demonstração de apoio, o SINDAS-AL sai mais fortalecido e com maiores condições de conquistar mais benefícios na hora de negociar com os patrões!

O companheiro e presidente do SINDAS-AL, Maurício Sarmento, que encabeçará as lutas dos ACS e ACE de Alagoas pelos próximos cinco anos.

PARABÉNS, SINDAS-AL!!! PARABÉNS, COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS AGENTES DE SAÚDE DE ALAGOAS!!! VOCÊS ESTÃO EM BOAS MÃOS!!! E AS COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS DE SÃO PAULO ESTÃO COM VOCÊS, PARA O QUE DER E VIER!!!

#SINDASAL #MaurícioSarmento #Eleiçõessindicais #ACS #Alagoas #Chapaúnica