DIRETORES DO SINDICOMUNITÁRIO-SP COMEMORAM SUCESSO DA CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO COM LANÇAMENTO OFIC

Diretores e funcionários em confraternização e com muita alegria discutiram os bons resultados neste início de campanha que irá até o dia 30 de novembro. (Foto: Erick Vizoki/Sindicomunitário-SP)

Na tarde do último dia 15/09 (sexta-feira), diretoria, funcionários e colaboradores do Sindicomunitário-SP realizaram uma confraternização no auditório da entidade para comemorar os bons resultados obtidos neste início da 1ª Campanha de Sindicalização, iniciada no dia 1º de setembro e que acontecerá até o dia 30 de novembro.

Munidos de bandeiras e coletes personalizados exclusivamente para essa campanha, além de materiais impressos, diretores visitaram no decorrer desta semana, a partir do dia 11/09 (segunda-feira), diversas UBS, primeiramente nas Zonas Sul e Leste.

Até agora, foram visitadas as UBS Guacuri, Laranjeiras, Vargem Grande e Jd. Alfredo (Zona Sul), e as UBS Jd. São Francisco 2 e Rio Claro (Zona Leste).

Os companheiros diretores têm sido muito bem recebidos pelos ACS dessas unidades de saúde, levado muita informação e ouvido sobre os problemas que passam em seus locais de trabalho.

Diversos companheiros e companheiras ACS entenderam a importância e os benefícios de ser sindicalizados e muitos já preencheram suas fichas de filiação. Agora, eles também poderão concorrer, juntamente com os filiados mais antigos, a valiosos prêmios que serão sorteados num grande evento de encerramento da Campanha de Sindicalização 2017, no dia 9 de dezembro.

Em breve estaremos divulgando o local e horário desse encontro que promete ser o primeiro de vários! Porque a intenção do Sindicomunitário-SP é tornar a Campanha de Sindicalização um evento anual que fará parte do calendário oficial de atividades do nosso sindicato.

POR ISSO, NÃO PERCA ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE GARANTIR BENEFÍCIOS, FORTALECER A LUTA DA CATEGORIA E CONCORRER A VALIOSOS PRÊMIOS!

QUANDO NOSSOS DIRETORES VISITAREM SUA UBS, FILIE-SE! VOCÊ SÓ TEM A GANHAR, E TODA A CATEGORIA EM SÃO PAULO TAMBÉM!

#Filiese #sindicalização #Sindicalizese #CampanhadeSindicalização #Sindicomunitário