CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega do Kit Maternidade na UBS Jd. Colombo

A ACS Adinoan Silva de Jesus foi a mais nova contemplada com um Kit Maternidade, entregue por nosso presidente Jailson e nossa diretora Marta Sanches.

No último dia 09/10, quarta-feira, nossa diretora financeira Marta Sanches, acompanhada do nosso presidente, companheiro Jailson, entregou um Kit Maternidade na UBS Jardim Colombo, na Zona Oeste da capital. A feliz contemplada foi a ACS Adinoan Silva de Jesus, que está no sétimo mês de gestação.

Nossos parabéns à felizarda jovem mamãe! Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: https://www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente