CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade na UBS Cantinho do Céu

A ACS Jaqueline foi mais uma companheira que ganhou seu Kit Maternidade. Ela é da UBS Cantinho do Céu e recebeu seu benefício das mãos do nosso presidente Jailson e do diretor João Paulo de Souza.

O Kit Maternidade do Sindicomunitário-SP, que está sendo entregue às companheiras gestantes ou que acabaram de ter bebê, está fazendo o maior sucesso entre a categoria.

Hoje, 17/10 (quinta-feira), nosso presidente Jailson, acompanhado do secretário geral João Paulo de Souza, entregaram vários Kits Maternidade.

Agora, a feliz contemplada foi a ACS Jaqueline, que trabalha na UBS Cantinho do Céu, região de Grajaú, Zona Sul. Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente