CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade na UBS Carlos Gentile de Melo

A diretora Maia Luisa entrega o Kit Maternidade para a companheira Michele, da UBS Carlos Gentile de Melo.

No último dia 12/11, terça-feira, nossa diretora Maria Luisa (2ª secretária geral) entregou mais um Kit Maternidade para outra companheira, desta vez da UBS Carlos Gentile de Melo, na Zona Leste, região de Cidade Tiradentes!

Nossos parabéns à jovem mamãe Michele! Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente