CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade na UBS Chácara Santa Maria

A ACS Roseane, da UBS Chácara Santa Maria, recebe seu Kit Maternidade do diretor João Paulo de Souza.

Hoje, 07/11, quinta-feira, nosso secretário geral João Paulo de Souza entregou mais um Kit Maternidade. Agora foi a vez da companheira ACS Roseane Maria da Silva, que trabalha na UBS Chácara Santa Maria, na Zona Sul, região de Jardim Ângela.

Nossos parabéns à felizarda jovem mamãe! Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente