CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade na UBS Jd. Paulistano

Nosso diretor Zezito entrega mais um Kit Maternidade. A contemplada foi a companheira Aline da Nova Rodrigues da Silva.

Hoje, 11/10, sexta-feira, nosso diretor de parcerias e secretário administrativo Zezito Roza, entregou mais um Kit Maternidade na UBS Jardim Paulistano, região da Brasilândia, na Zona Norte da capital. A feliz contemplada foi a ACS Aline da Nova Rodrigues da Silva, que está no oitavo mês de gestação.

Nossos parabéns à felizarda jovem mamãe! Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente