CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019: Sindicato entrega Kit Maternidade para ACS da UBS Vila Nova Jaguaré

Nossa diretora Marta Sanches entrega mais um Kit Maternidade. Desta vez a agraciada foi a companheira ACS Ana Cristina, da UBS Vila Nova Jaguaré, na Zona Oeste.

Hoje, 23/10, quarta-feira, nossa diretora financeira Marta Sanches entregou, logo pela manhã, um Kit Maternidade para nossa companheira ACS Ana Cristina da Silva, que trabalha na UBS Vila Nova Jaguaré, na Zona Oeste.

Nossos parabéns à felizarda jovem mamãe! Ela ganhou uma bolsa personalizada com alguns itens de primeira necessidade para seu neném: fraldas, sabonete, shampoo, lencinho umedecido, pomadinha para assadura, toalha de banho e pano de boca.

Esse benefício é válido para todas as nossas associadas gestantes que estejam esperando seu bebê a partir do 7º mês de gestação até o 3º mês após o nascimento. Os papais associados que tenham esposas gestantes nessas condições também têm direito a esse benefício!

IMPORTANTE: Também é preciso que estejam com a vacinação e consultas pré-natal em dia.

Para ganhar o KIT MATERNIDADE, as mamães e os papais associados do SINDICOMUNITÁRIO-SP precisam se cadastrar com um dos nossos diretores da sua região.

Esse é mais um benefício e serviço social do Sindicomunitário-SP para seus associados.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEU DIRETOR DA REGIÃO, ACESSE: www.sindicomunitario.org.br/diretoria.

Ou ligue: (11) 3311-8521 | (11) 3313-7495

#SindicomunitarioPresente