Sindicomunitário-SP apoia luta contra o desmonte do INSS

Presidente Jailson em frente a sede do INSS com outros companheiros de luta.

O presidente do Sindicomunitário-SP, companheiro Jailson, participou na manhã de hoje, 14/02/2020 (sexta-feira), de Manifestação em Defesa do INSS e contra o Caos em que se encontra a Previdência Social.

No Dia Nacional de Mobilização Contra o Desmonte do INSS, fortalecemos a luta contra o CAOS da falta de estrutura para os trabalhadores/servidores do INSS atenderem a população!

Participaram do ato diversas Centrais Sindicais: CGTB, CSB, Conlutas, CTB, CUT, Força Sindical, Intersindical Central, Intersindical Instrumento de Luta e Organização, NCST, PÚBLICA - Central do Servidor e UGT. Também diversos sindicatos marcaram presença, entre eles o Sinsprev (Sindicatos dos Servidores Públicos em Saúde, Previdência e Assistência Social no Estado de São Paulo) e o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo.

O ato teve concentração na Agência Centro (Rua Cel. Xavier de Toledo, 280), com caminhada até a Superintendência do INSS no Viaduto Santa Ifigênia.