Faculdade Zumbi dos Palmares é a nova parceria do Sindicomunitário-SP

O presidente Jailson e o diretor Zezito reúnem-se com o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, Prof. Dr. José Vicente, e com o coordenador geral acadêmico, Prof. Igor Oliveira.

Educação é uma das prioridades do Sindicomunitário-SP. Além de nossa luta para implantação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, que irá ajudar em muito a formação e qualificação da nossa categoria, também pensamos em seus dependentes e familiares que não são da área, mas querem uma formação superior, de qualidade, e que seja acessível.

Por isso, estamos constantemente atrás de novas parcerias na área de educação, fechando convênios com escolas de formação e qualificação profissional, faculdades e universidades.

No último dia 06/03 (terça-feira), nosso presidente Jailson, acompanhado do secretário administrativo e responsável pelo departamento de convênios do Sindicomunitário, Zezito Roza, reuniu-se com o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, Prof. Dr. José Vicente, e com o Prof. Igor Oliveira (Coordenador Geral Acadêmico), para selar mais um benefício para os associados de nosso sindicato.

Essa parceria não é nova, mas estamos renovando o vínculo, com mais organização e melhorias nos benefícios.

Agora, quem for associado ao Sindicomunitário-SP poderá contar com DESCONTO DE 50% na matrícula em qualquer um dos cursos oferecidos e ainda 30% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso.

Ser um associado do Sindicomunitário-SP só traz vantagens! Não basta apenas lutarmos pelos direitos da categoria profissional que defendemos. É nossa filosofia também levar qualidade de vida, bem-estar, saúde e educação para nossos filiados e seus dependentes.

Não perca tempo! Filie-se ao Sindicomunitário-SP e garanta mais esta vantagem, entre diversas outras!

Acesse nosso site, acompanhe as notícias de nossa luta pelos agentes de saúde e conheça todos os benefícios de ser um associado!

JUNTE-SE À FAMÍLIA SINDICOMUNITÁRIO!!!

#ZumbidosPalmares #ProfJoséVicente #Parcerias #Faculdade #Benefícios #Cursosuperior #Descontos