• Assessoria de Comunicação

Diretores do Sindicomunitário-SP são convidados a conhecer Sesc Belenzinho e saber mais sobre os ser



Reunião no SESC Belenzinho: ao fundo, o presidente do Sindicomunitário-SP, Jailson, cumprimenta o gerente de Relações com o Público, Carlos Rodolpho Tino Cabral. No sentido horário, a partir da esquerda inferior, Marta Sanches, Valmir Aparecido, Lauriano Gomes, João Paulo de Souza, Zezito Roza, Robson Luiz dos Santos (Sesc), e Andréia Carvalho.

Na última terça-feira (17/01), o Sindicomunitário-SP foi convidado a conhecer as instalações da unidade SESC Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho - próximo à estação Belém, do Metrô).

Nosso presidente Jailson, acompanhado dos diretores João Paulo de Souza (Secretário Geral), Valmir Aparecido (1º Secretário Geral), Marta Sanches (Diretora Financeira), Zezito Roza (Secretário Administrativo e Diretor de Parcerias), Andréia Carvalho (Diretora Deptº Jurídico, Interior e Litoral) e Lauriano Gomes da Silva (Diretor Técnico), além do Assessor de Comunicação e Imprensa, Erick Vizoki, foram muito bem recebidos pelos Gerentes de Relações com o Público, Carlos Rodolpho Tinoco Cabral e Robson Luiz dos Santos.



A diretora Andréia Carvalho, do Sindicomunitário-SP, entre o nosso presidente Jailson e o gerente do SESC Carlos Cabral, exibe orgulhosa sua Credencial Plena. Ao lado, a Credencial Plena do companheiro José Jailson.

Após apresentar aos diretores a unidade SESC Belenzinho, que é realmente maravilhosa, com uma bela estrutura com piscinas (abertas e cobertas), excelentes praças de alimentação, espaços para exposições, um belo teatro para 400 lugares, entre diversos outros espaços, Carlos Cabral e Robson Santos receberam os diretores do Sindicomunitário-SP para uma reunião, onde esclareceram pormenores sobre o funcionamento e estrutura do SESC, que conta com unidades em todos os estados brasileiros.

Só no estado de São Paulo, são cerca de 40 unidades, sendo 18 só na capital paulista.

Carlos Cabral e Robson Santos deixaram claro que, há cerca de três anos, o complexo SESC decidiu abrir totalmente as portas para trabalhadores em hospitais filantrópicos e organizações sociais (O.S.) ligados à saúde.

Por isso, todos os funcionários dos hospitais filantrópicos e da maioria das O.S’s. (veja relação a seguir) podem usufruir dos serviços do SESC e fazer sua carteirinha de “CREDENCIAL PLENA”, aquela que dá direito a usar praticamente todos os serviços oferecidos pelo SESC.


Como se credenciar

Talvez os ACS, ACE e outros funcionários ligados às O.S’s. não saibam, mas TODOS TÊM DIREITO a uma CREDENCIAL PLENA no SESC.

Visite o site do Sindicomunitário-SP (www.sindicomunitario.org.br/sesc) e veja como é fácil e vantajoso ser um credenciado do complexo SESC. São unidades maravilhosas espalhadas por todo o Brasil. Mesmo se você mora e trabalha em São Paulo, pode usufruir de unidades do SESC em outros estados.

Os diretores do Sindicomunitário-SP também são frequentadores e já têm sua Credencial. Não perca tempo e faça também a sua!!!


Após a reunião, a foto para registrar esse momento agradável; (Da esq. p/ dir.: Marta Sanches, João Paulo de Souza, Andréia Gonçalves, Carlos Cabral, Jailson, Robson dos Santos, Zezito Roza, Valmir Aparecido e Lauriano Gomes.

#SESC #Parcerias #Lazer #Cultura #entretenimento #Sindicomunitário

32 visualizações

© 2017 por David Paiva

Av. Prestes Maia, 241 - 43º andar - Conj. 4301 - Vale do Anhangabaú/SP CEP 01031-001 -  (11) 3313-7495 ou (11) 3311-8521