SOLIDARIEDADE: Vamos ajudar nossa companheira Erika?

Em nossa jornada de trabalho nos deparamos com muitas situações relacionadas ao trabalho da categoria, o que nos faz agir e orientar nossas e nossos colegas de forma a solucionar as dificuldades, sempre da melhor forma possível e com menor prejuízo.

Mas também descobrimos situações como o caso da nossa colega ACS Erika, da UBS Carlos Gentile de Melo, na Zona Leste, região de Cidade Tiradentes, que nos faz pensar e ser um sindicato de presença também nas necessidades mais fundamentais, como a doença que colocou essa trabalhadora em uma cama, em estado muito debilitado devido a um tumor cerebral e dois AVCs (acidente vascular cerebral) e, desta forma, necessita de toda ajuda possível, desde alimentação especial até medicação de alto custo.

A colega reside em casa de aluguel e ainda não está recebendo assistência do INSS, situação que nosso Departamento Jurídico já foi acionado para agilizar na resolução de seus direitos.

Mas, enquanto isso, pensamos em unir nossa categoria para juntos ajudar a família da nossa colega ACS Erika a vencer essas dificuldades com a nossa união.

Certamente, com todos colaborando juntos, conseguiremos, pelo menos, amenizar a angústia da dona Solange, mãe da Erika, que hoje se desdobra para cuidar de todas as necessidades de sua filha.

Para tanto, o Sindicomunitário-SP criou uma vaquinha virtual na internet para tentar ajudar e amenizar o sofrimento dessa companheira que tanto fez por centenas de pessoas em sua comunidade.

Nossa colega precisa arrecadar pelo menos R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) para conseguir seus medicamentos e equilibrar suas contas, uma vez que está afastada de seu trabalho em virtude de sua repentina enfermidade.

Como colaborar?

Para ajudar nossa companheira, basta entrar no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-a-acs-erika-solange-teodoro-claudio e fazer uma doação de qualquer valor.

Certamente, com a ajuda de todos os ACSs e profissionais de saúde que conhecem bem a dor de quem padece de alguma enfermidade, nossa amiga Erika irá superar essas dificuldades e voltar a ajudar muitas famílias, como tem feito ao longo de vida e sua carreira profissional.

Mas você também pode colaborar diretamente, dando sua contribuição diretamente na Conta Poupança da dona Solange, mãe da Erika (informações no final do texto).

O Sindicomunitário-SP agradece essa ajuda que certamente virá de todas as nossas companheiras e companheiros, sempre unidos e preocupados em ajudar o próximo!

Vakinha Virtual

Link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-a-acs-erika-solange-teodoro-claudio

Valor total pretendido: R$ 20.000,00

CONTRIBUIÇÃO DIRETA